Blog

Blog
Na razão, na emoção e nos exemplos, tomo minhas atitudes!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Abrindo meu coração

  Bom fazia um tempinho que não postava, por problemas de preguiça, pessoais e mais de preguiça mesmo hahhaha, mais dessa vez vou compartilhar uma coisa que sinto com vocês...
  Estava distraída ( como sempre ) e um garoto por um motivo que ainda desconheço me chamou atenção, e logo nesse mesmo dia, ele falou comigo, demos risadas, trocamos msn, e viramos hiper amigos. Só que eu amo amizade desse menino, só que ele nem imagina que quando estou no msn com ele, meus olhos brilham, meus dedos tremem, e as minhas pernas amolecem, e sinto frio na barriga, que fico aciosa esperando a janelinha do msn dele subir... eu sei até estando do outro lado da telinha, que ele não está bem, tem dias que sinto mal, por pensar que ele está mal, ou por naquele momento que não o vejo ou converso, que pode ter outra garota de olho nele, que pode querer dar em cima dele. Eu não sou muito ciumenta, mais com ele é diferente, eu tenho ciúmes até do sonho que ele pode nem ter tido...assistia filmes como Titanic e nem achava aquela coisa, mais quando assisto filmes românticos e tals, eu imagino se fosse nós ( apesar de nem saber se o sentimento dele é o mesmo que tenho por ele ). Eu considero ele como melhor amigo, melhor companheiro e único garoto que faz meu coração bater, e permite que eu receba o ar, só por ele existir e não importa onde esteja, perto ou longe eu sinto que ocupamos o mesmo mundo, um totalmente fora dessa realidade, mais que contos de fada, uma verdadeira história de amor, que nem sei se cabe a isso, pois não é só insegurança, é o medo da pessoa mais importante da sua vida dizer : "mais eu não te quero como me quer, e acho melhor nem nos falarmos mais..." Ou algo desse tipo, só de pensar já causa um aperto. As vezes eu fico me segurando pra não ir conversar com ele, 5 minutos parece uma década, fico pensando "ele podia vir falar comigo, será que ele sente o mesmo por mim, será que ele desconfia, aaah vou falar com ele logo" o que me deixa feliz é que ele vem falar comigo, só que eu não sei se minha 'telepatia' funciona ou ele simplesmente veio falar comigo por rotina. Já fiquei madrugadas a claro, só pra poder rirmos juntos, compartilharmos de nós um pouco, ou até mesmo pra fazer-lhe companhia, pois um sono, uma torcicolo não se compara a 5 min a mais que fico com ele, é magico, apesar de nos tratarmos como amigos, até ter algo que corre a mais ( ou por eu estar tão alucinada, acho que é ) é uma freguesia incomparável, é melhor que qualquer montanha russa, nem tem comparação, parece que não estou em mim, que já nos pertencemos, que já somos um só....eu podia ficar aqui escrevendo, coisas e coisas, mais meu pensamento taria la nele, e agora que está frio, estou pensando se ele já está dormindo, se ele está coberto direito, se quando sair pra ir pra escola, vai se agasalhar bem, se dormiu direito, e... se ele também pensa em mim ( nem que seja um pouco ).
  Acho que acabo por aqui, pois eu nem sei oque é mais sonho, fantasia, pensamento, imaginação e realidade; é algo tão confuso, que nem faço questão de entender, só de ambos sentirmos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores