Blog

Blog
Na razão, na emoção e nos exemplos, tomo minhas atitudes!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ser livre

  Olá pessoal vou fazer que nem nos últimos post, falar o que sinto e penso, até me mandarem indicação do que estão interessados em saber...
  Aquele momento que eu tento achar respostas em mim, só que nem ao menos sei as perguntas, totalmente absurdo, isso me perturba mas não é nada a dor de não poder dizer oque sente pra quem causou esse sentimento... Talvez estranho, sem sentido, mas que importância? E foda-se a sociedade que só sabe criticar e ter algum benefício. Queria poder viver num mundo livre... não o livre de como é hoje, em que confundem de liberdade de expressão com abuso de privacidade; em um mundo que pudéssemos nos expressar sem medo do que vão dizer e/ou pensar, o mundo de hoje só em decadência, não estamos progredindo estamos cada vez mais medíocre e pensando no bem próprio, algo absurdo, como alguém consegue viver sem sentimentos e só tento as pessoas por perto delas para se aproveitar delas? Olha só qual ponto a humanidade chegou, nem sei mais se digo humanidade pois até animais sabe seus limites e ajudam outro para sobreviver e não para ser o melhor, e digo melhor em status e não em moral ou intelectualidade que pessoas assim nem raciocinam, nem diria extinto, pois estaria ofendendo os animais, elas vivem de prazer, isso prazer, não falo só de só sexo, falo de prazer de comer, beber, ter objeto, ter propriedade... Posso até ter começado de uma forma e estar tratando de outra, outro assunto, mais isso tem uma certa relação.Pois percebo que as pessoas não são felizes por causa de violência, são infelizes por falta de amor próprio, falta de coragem pra correr daquilo que ama, e esse último por causa do medo: do que a sociedade vai pensar, ou porque nos olham tanto... Eu ultimamente andando totalmente sem rumo, bem melhor assim, pois quando traçava algum, eu me perdia. Me perdia do que havia planejado, no que esperava que sempre me decepcionava com os resultados, me perdia no rumo que eu acreditava que iria dar certo, mas descobri que a vida é você ser livre, que assim tentaria ser feliz, hoje em dia está difícil, pois por mais que ame aquilo que busca, sempre haverá obstáculos e esses obstáculos é pra saber se merecemos, e por medo, ou por achar que já fracassamo desistimos, e mal sabemos que nosso maior fracasso é ter desistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores